domingo, 22 de maio de 2011

Novas Fases

Boa noite de domingo para todos(as), pois bem como o próprio titulo diz: Novas Fases sim isso mesmo caros leitores, venho hoje falar deste assunto que são as novas  fases que passamos nesta vida agora passo por uma fase quero AJUDAR quem está passando por fases do gênero da minha pois bem, vamos lá.
Fases todos nós sabemos o que é elas vão e vem?
Costumamos dizer assim :
" -Há isto fase de fulano estar mal humorado logo passa....
"- Nossa isto é apenas uma fase logo logo os dois reatam o namoro...
Pois é esses são alguns exemplos de fases, de um modo geral...
Assim digo estou passando por uma fase de emagrecer e de crescer sim quando digo crescer muitos que me conhecem pelo meu pouco 1,52 vai rir porém vamos ao assunto, estou dizendo de crescer na vida.
Minha atual fase é começar a ver a vida de um modo mais singular ou seja comecei a ver quem são as pessoas e como elas agem.
Se você esta na faculdade como eu , já teve a fase de notas ruins ou melhor essa fase que parece não passar não é?
Todos dizem relaxa é só uma fase mais ai você pensa todos conseguem menos eu ?
Por que?
Porém temos de mudar de fases para poder crescer, evoluir hoje é assim e sempre será e fato, pois lembre-se que até a lua passa por fases.
Uma coisa que digo acredite em si, mostre para si o que ser uma pessoa boa naquilo que faz não é só fase, mais que as coisas ruins em sua vida sim são só fases, e você se torne mais que uma fase na vida de alguém a partir disto poderá entender melhor o significado o titulo desta postagem.
Boa noite





By:Dinh@!

0 comentários: