domingo, 15 de maio de 2011

Situações

Boa noite a todos (as) a tempos que eu não posto mais pois é a vida anda um a um tempo bem corrida com a faculdade, o tirar carteira de motorista , o de ser filha , namorada, amiga, tem me consumido e acabo por não ter mais tempo para postar, enfim venho na postagem de hoje que vamos de dizer de situações.
Enfim todos nós passamos por diversas situações, umas boas outras nem tanto assim, mais venho dizer o que é situação segundo o dicionário ??
Uma das definições no dicionário é :
1localização no espaçoEssa esplanada tem uma situação privilegiada.
2estado ou condição em que algo ou alguém se encontra.
Pois bem para minha pessoa situação é como nós estamos por exemplo se colocarmos assim falei algo que aborreceu alguém assim me coloquei numa Situação difícil perante a mesma.
Pois bem todos nós gostaríamos de alguém para nos ajudar em situações como um pé na bunda, uma nota ruim na faculdade ou até mesmo escola, bater o carro e você ser o errado, falar de mais, falar o que não deve, acusar sem prova, mentir e ser descoberto,dentre milhares as opções.
Sabe o que fazer nestas situações de crise?
Pois bem lhe digo levem de forma mais leve pessoal , de nada adianta por qualquer motivos  se estressar, ficar irritado, ou até mesmo se aborrecer por pequenas coisas, está certo que determinadas situações ficamos eufóricos ou coisa do tipo, porém eu digo nada vai adiantar.
Sabe porque digo isso por que o estresse dessas situações podem nos levar a doenças graves como a gastrite nervosa, dores no estômago dentre muito mais por isso o melhor remédio para se sair bem das Situações é Sorrir e Levar a vida mais Leve.
Por isso escutem o meu pedido sorriam mais e briguem menos.

By:Dinh@!

0 comentários: